Pular para o conteúdo principal

Armações já em curso



Esta informação é do La Nacion:

A agência Sistema Siete, empresa encargada da propaganda da candidata colorada Blanca Ovelar, estaria preparando um spot televisivo com o objetivo de vincular Fernando Lugo à grupos guerrilheiros. Até vítimas de sequestros estariam colaborando com a equipe de marcketing da candidata do atual presidente Nicanor Duarte,segundo denúncia feita na Câmara Alta pelo senador Ramírez Montalbetti.
E tem mais

Informa a edição digital do ABC:
"El oficialismo colorado estaría empeñado en impedir el posible triunfo del candidato presidencial de la Alianza Fernando Lugo en las elecciones del 20 de abril. La cúpula gubernamental tomaría medidas extremas, pues maneja una encuesta, encargada por el propio Duarte Frutos, en que Blanca Ovelar y Lino Oviedo mantienen un empate técnico muy por debajo de Lugo. Por su parte, Oviedo advirtió ayer que el oficialismo mataría al ex obispo para inculparlo a él y dejar la cancha libre a su candidata presidencial".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.