Pular para o conteúdo principal

"Olá povo de Deus!"

12.03.08

"Como a coisa acontece me preocupa.
Como que um assunto vai abafando outro?
Nesse momento recordo a demissão de todos os cobradores da TCC que levou o desemprego de muitos pais e mães de famílias sobrecarregando o trabalho dos motoristas e elevando o risco dos usuários. Problema não resolvido até hoje, mas assunto esquecido.
Parece que ninguém mais lembra do superfaturamento com os lap tops e o superfaturamento da ciclovia da mandacaru e o caso da redução da dívida de impostos do plano de saúde com a prefeitura.
E o dinheiro conseguido do PAC usando de mentiras para a “favela” Santa Felicidade? A situação preocupante do povo deste conjunto? Parece estar esquecido.
Quantas situações gritantes acontecidas e não resolvidas foram esquecidas pelo surgimento de uma outra.
No momento o assunto é o abuso desenfreado das diárias usado pelos vereadores.
A diárias é um ressarcimento dos custos com alimentação e hospedagem em viagens com fins de interesse às funções da Câmara".
. Este texto me foi enviado por email pela Lucimara Moreira que, segundo me informam, é coordenadora de uma Comunidade Eclesial de Base, em Maringá.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?