Pular para o conteúdo principal

As críticas do Fogueteiro e o chabu

"O vereador Odair Fogueteiro (PTB), o segundo que mais gastou com diárias em 2007 na Câmara Municipal de Maringá (R$ 12.784,00), gravou agora há pouco declaração que será levada ao ar no programa Pinga Fogo na TV, onde tenta justificar as 17 viagens a Curitiba, além de outras a Ponta Grossa, Florianópolis (SC), Arthur Nogueira (SP) e Nova Granada (SP). Ele diz que fez as viagens na condição de presidente da Comissão de Segurança, que teria influenciado a formação da Guarda Municipal.
Ele aproveitou para criticar quem não viaja. "Não tenho medo, porque a gente está trabalhando", afirmou o vereador.

. Do blog do Rigon

Vixi! Então foi pra isso que o Fogueteiro viajou tanto? Vá vê ele acredita mesmo que a guarda miunicipal e suas viagens contribuem de fato para melhorar nossa segurança. Que o Ministério Púbblico tenha piedade de nós.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?