Pular para o conteúdo principal

Veneri rejeita aliança com o PP


“Alguém aqui tem a ilusão de que sentar com Ricardo Barros, Mauro Moraes, Fábio Camargo, Carlos Simões, que sempre foram nossos adversários, irá nos unificar?”, questionou.
Para o pré-candidato, o PT de Curitiba saiu “em frangalhos” da eleição de 2004 porque fez alianças equivocadas.
Ao defender um amplo leque de alianças, a também pré-candidata Gleisi Hoffmann pregou uma “discussão responsável” sobre o assunto, classificado por ela como um “fantasma de 2004″. “Com os iguais, caminhamos juntos. Com os diferentes, fazemos alianças”, defendeu Gleisi.
Tadeu Veneri respondeu: “Com os adversários, buscamos derrotá-los”. E complementou: “Se a questão da política de alianças fosse um fantasma, não estaria tão presente entre nós como está hoje”.
. Recebi por email, de um membro do Movimento PT

Comentários

Inconformado disse…
Messias, não dá mais para saber para onde vai o PT. Todos sonham com o poder, mas o que os irmãos Verri estão fazendo com o PT em Maringá, é muito triste. Eles estão deixando a militância sem rumo. Ninguém sabe até onde vai o pragmatismo deles. É triste ver um Humberto Henrique, perdido, sozinho, no meio disto tudo.
Anônimo disse…
Pô, sobrou alguém lúcido no PT?

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?