Pular para o conteúdo principal

Sobre a nota "Alerta máximo..."

20.03.08
Leitor escreve:
"Boa lembrança, Messias, a da demissão dos agentes em 2005. Somado a isso, teve também o descaso com o lixo, durante todo o 2006, que se acumulou nas ruas e fundos de vale da cidade, para que o imperador pudesse privatizar o serviço. Pena que o MP não fez nada contra esse descaso".

Pena que ele não se identificou.

Comentários

Anônimo disse…
Messias, saiu reportagem informando que os governos estadual e municipal do Rio de Janeiro foram condenados a pagar indenização ao pai de uma menina que morreu de dengue hemorrágica, por omissão do poder público em executar políticas preventivas de combate à doença. Nada a ver com o propósito deliberado de sucatear o serviço de coleta de lixo, demitir os agentes de saúde e (lembrei de outra) extinguir a autarquia que responsável pela coleta de lixo, o SAOP, como ocorreu em uma longíqua e famosa cidade do primeiro-mundo.

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?