Pular para o conteúdo principal

Exército feminino



O PMDB organiza o seu exército de mulheres que vai levar a mensagem do partido à população de Maringá nas eleições desse ano. Aproveitando a oportunidade do Dia Internacional da Mulher, o presidente Umberto Crispim reuniu cerca de 70 mulheres no escritório da pré-candidata a vice prefeita, Akemi Nishimori, no último sábado. A reunião teve distribuição de rosas, discursos e uma demonstração clara de entusiasmo pelas pré-candidaturas de João Ivo-Akemi. Entre as mulheres presentes, algumas pré-candidatas a vereadoras e muitas líderes de bairros. "O clima da campanha do PMDB será esse, de grande entusiasmo e determinação", exultou Crispim, que não se cansa de dizer que o partido tem o primeiro candidato a prefeito realmente viável dos últimos 16 anos.

Comentários

Anônimo disse…
Cadê a terezinha pereira???
Não foi lá abraçar o João Ivo???

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?