Pular para o conteúdo principal

Rajoy preocupa

Zapatero e Rajoy disputam pela 2ª vez a Presidência do Governo espanhol

"Os espanhóis vão às urnas neste domingo para renovar o Parlamento e decidir quem governará o país pelos próximos quatro anos.
Os principais candidatos ao Executivo, o líder socialista e presidente do Governo, José Luis Rodríguez Zapatero, e o aspirante da oposição conservadora, Mariano Rajoy, estão em pé de igualdade.
A última pesquisa divulgada pelo Centro de Pesquisas Sociológicas da Espanha (CIS) dava vantagem de apenas 1,5 ponto percentual ao Partido Socialista (PSOE) sobre o Partido Popular (PP) de Rajoy. A diferença varia pouco com relação a outras enquetes propagadas recentemente em meios de comunicação locais".(UOL)

Milhares de brasileiros que ainda não conseguiram visto de permanância na Espanha estão preocupados com a possibilidade de vitória do ultra-consevador Rajoy, que emeaça endurecer com os imigrantes. Entre os brasileiros que vivem em Madrid estão um irmão meu , minha cunhada e dois sobrinhos. Mas o filho mais velho do mano Daniel (Anderson) já tem o permisso. Eles lá e eu cá, estamos torcendo pela vitória do Zapatero.

Comentários

Anônimo disse…
Messias, lá como cá, a direita chama-se pp.

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?