Pular para o conteúdo principal

Sobre "Maria das Flores"


O professor Vanderlei Amboni disse, a propósito da nota que dei aqui sobre a vitória da deputada Mária do Rosário, na pré-convenção do pT em Porto Alegre:

"Derrotar a direita petista não é fácil. Só espero que ela não seja abandonada pelo partido, como João Ivo foi aqui em Maringá".

Comentários

Anônimo disse…
Caro Messias

Embora, não estando filiado ao PT, por motivos particulares, não posso concordar com a sua afirmação. Ainda mais tendo sido o tesoureiro de nosso candidato a prefeito, João Ivo, na época, à quem respeito e tenho como amigo. O PT de Maringá, no seu conjunto, empenhou-se ferozmente na campanha de nosso candidato, mas como o Partido perdeu o comando da campanha para pessoas, entre as quais você e familiares do candidato, não pode ser responsabilizado pelas linhas tomadas na reta final de campanha, pois ao menos uma das colocações do candidato no programa eleitoral, de que o asfalto nos bairros seriam entregues em 60 dias, fato q pesou muito na critica da oposição, nem ao menos fui consultado, sendo que os editais da licitação que previam o prazo em torno de 150 dias foram elaborados pela pasta a qual fui secretário. Respeito à você e ao João Ivo, mas não posso aceitar esse tipo de critica leviana, ainda mais, por ser o único em toda a coordenação de campanha, representando o grupo Unidade na Luta. Não porque a unidade não quizesse, mas porque assim foi definido pelas outras forças do Partido. Quem esteve na reunião de formação da coordenação de campanha no Sindaem presenciou isso...a Unidade deveria ser alijada, mas por ironia, foi esse grupo que tudo fez para que o candidato tivesse recursos e materiais que o conduzissem à vitória..Quem frequentava o comitê sabia, via...
A verdade deve imperar.

Um abraço

Ronaldo Ramos
Ex-Secretário do Seduh
Governo Popular de Maringá
Anônimo disse…
Sempre defendendo o J.Ivo o coitadinho né voçe Messias ele não foi abandonado pelo partido ele que abandonou o PT por causa de um cargo no governo do PMDB
Anônimo disse…
Meu caro Rnaldo, não pretendo mais continuar essa polêmica, mas tudo o que já escrevi sobre este assunto foi um cima de fatos concretos, alguns vividos e outros relatados por pessoas absolutamente confiáveis.
De qualquer forma, obrigado pela maneira respeitosa como vc exerce o seu direito à crítica a este blogueiro. Fico grato e até com uma ponta de vaidade por ter um leitor de qualidade como vc.
Dou por encerrada esta polêmica (a menos que me obriguem a voltar a ela), mas não tenho como mudar minha posição diante dos fatos por mim comentados , que foram tão claros e tão óbvios. E vc, mais do que ninguém, sabe que tenho razão.
Messias

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.