Pular para o conteúdo principal

A Abrinq não é mais a mesma

O prefeito de Maringá vai receber sexta-feira, às 8,30hs no Ginásio Chico Neto o prêmio "Prefeito Amigo da Criança 2008", da Fundação Abrinq. Só lembrando que João Ivo recebeu este mesmo prêmio em 2004, mas em Brasília e sem estardalhaço ou proveito eleitoral.
Como perguntar não ofende, será que o cerimonial da Prefeitura convidou a família da menina que teve dedos da mão decepados na crehe de Floriano? E os filhos dos servidores públicos municipais que passaram privações por conta da perseguição a seus pais na greve de 2006?
Em tempo: começou hoje e continua amanhã cedo, a solenidade de formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência, o PROERD. Sem dúvida, um programa meritório, que teve apoio da sociedade e merece todos os elogios. Mas há um porém: pelo menos numa escola municipal, a direção elaborou carta de bajulação à figura do prefeito para que os alunos da 4a. série assinassem. A mãe de uma aluna de 9 anos disse orgulhosa hoje de manhã:" Minha filha chegou em casa falando que se recusou a assinar". Menininha politizada essa, ehim!

Comentários

Anônimo disse…
E AI MESSIAS TA SABENDO SOBRE O MARRONZINHO QUE TA TRABALHANDO INTERNAMENTE PORQUE MULTA DEMAIS?
POIS E....ELEIÇÃO FAZ A GENTE C SURPREENDER A CADA PLEITO COITADO DO FUNCIONÁRIO QUE AGORA TEM QUE FICAR LAVANDO AS MOTOS DOS OUTROS MARRONZINHOS
Anônimo disse…
na época do Jão Ivo o assunto não foi divulgado por incompetência da assessoria de imprensa dele. Só por isso!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.