Pular para o conteúdo principal

Boeira não foi ao Conselho de Leigos

O Conselho de Leigos da Arquidiocese de Maringá havia convidado o Secretário Municipal do Planejamento, Guatassara Boeira, para debater o Plano Diretor. Seria sábado, mas em cima da hora o secretário mandou avisar que não poderia comparecer e ele mesmo agendou para terça-feira à noite. Quase 50 membros do conselho o aguardava ontem no Cepa - Centro de Encontros Pastorais. Ele não apareceu. Em seu lugar foi o assessor José Vicente A.Socorro que, espremido, deixou escapar que um dos objetivos da expaqnsão do perímetro urbano sobre as áreas de contenção seria viabilizar condomínios hoorizontais de alto padrão e alguns lotes de casas populares. Disse com todas as letras que o mercado imobiliário de Maringá precisa de novos espaços para se expandir. Ante a colocação de que ainda existe muito terreno vazio na área urbana, teve dificuldade para dar uma resposta convincente. Terminado o encontro, era visível a irritação dos conselheiros, que queriam mesmo era ouvir a Administração Municipal, mas diretamente o prefeito ou , no mínimo, seu super-secretário Boeira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?