Pular para o conteúdo principal

Augusto, quem diria!

"Serra sabe ser objetivo. O que falta é esquecer palpite de marqueteiro, compreender que a democracia corre perigo e, para abrir os olhos dos brasileiros, mostrar as coisas como as coisas são".
.Augusto Nunes (articulista da revista Veja)

Nunes, que já foi um jornalista de credibilidade, mostra toda a carga de preconceito que a grande mídia tem com relação a Lula e sua candidata. Não se trata aqui de ser Dilma ou deixar de ser (particularmente não sou), mas de lamentar que profissional da qualificação de Augusto Nunes se preste ao jornalismo de esgoto que a principal revista semanal do país vem praticando.

Comentários

Neto disse…
Vc tá virando um petralha rancoroso e com odio no coração, quem é contra o PT não presta, respeite a democracia e as opiniões contrárias caro jornalista, voto no Plinio e respeito quem vota no Serra ou na Dilma ou em outro candidato, o que não é o seu caso.
Messias Mendes disse…
Pare com essa bobagem,meu. Nunca fui e nunca serei do PT. Não sou de direita e nem conservador. Sou socialista convicto é bom que saiba, mas acho que o discurso da esquerda brasileira tá superado.
Você pode não acreditar, mas gosto do Plínio, tenho por ele uma grande admiração. Até acho que ele está se saindo muito bem, valorizandosobremaneira a sigla Psol.Agora, veja se consegue ler melhor as entrelinhas.
Russo disse…
Eu vou votar no Plínio para presidente e sei que o Messias não está com o Plínio e acha o discurso dele naftalina, como você mesmo disse no seu blog. Além dele a esquerda têm outras opções como os companheiros: Zé Maria (PSTU), Ivan Pinheiro (PCB) e o Rui Pimenta (PCO). Uns mais radicais e outros menos, mas todos, candidatos que fazem críticas ao sistema assim como o Plínio.

Para Governador vou votar no Avanilson (PSTU), que tem boas propostas e também é de Esquerda, apesar do Amadeu (PCB) ser um excelente candidato.

Respeito-te Messias e te acho um excelente jornalista e que respeita as outras idéias, sim. Sabe ser crítico ponderado e defender muito bem suas opiniões.

Mas Messias infelizmente não poço dizer que você é um socialistas, acho que seus ideais estão mais para a social democracia do PV, PT e PSDB. Idéias ultrapassadas que irá beneficiar diretamente a classe dominante. Esses três candidatos formam um bloco conservador da burguesia. Três candidatos que tem a mesma forma de governar e dentro de um mesmo sistema econômico, político e social que é o capitalismo.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.