Pular para o conteúdo principal

O TRE põe gás no balão de Ricardo


Ricardo Barros respira aliviado: o Tribunal Regional Eleitoral deferiu por unanimidade esta tarde a candidatura dele ao Senado. Estava enquadrado na Lei da Ficha Limpa, mas o TRE tirou de suas costas a pecha de ficha suja. Agora, promete ir pra cima dos adversários e com gana, tentar conquistar uma das duas vagas no Senado.
Tem chances? A julgar pelas pesquisas que o colocam em quarto lugar, chance nenhuma. Mas como em eleição ninguém pode desconsiderar o imponderável, quem sabe?
A missão é quase impossível, mas Ricardo, que conhece como poucos cada marca de óleo de peroba existente no mercado, vai para luta, como se não houvesse amanhã.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?