Pular para o conteúdo principal

Improbidade, a gente vê por aqui

Em março a prefeitura devolveu mais de 950 DVDs adquiridos sem licitação, isso graças à denúncia do vereador Humberto Henrique. Dois meses depois, o mesmo vereador constatou irregularidades na compra de kits escolares para alunos da rede municipal de ensino, uma irregularidadezinha de nada, de apenas meio milhão de reais. Tentaram maquiar o sobrepreço mas a Inês já era morta.
No mês passado, a Prefeitura suspendeu um processo licitatório da Educação, que previa pagar até R$ 835.456,00 para contratar livros e treinamento para funcionários. Segundo Humberto, o edital não trazia informações claras sobre os produtos a serem adquiridos.
Ontem, a Secretária da Educação Márcia Socrepa foi à Câmara mas não conseguiu se explicar.
Mais detalhes no site do vereador Humberto Henrique (link ao lado)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?