Pular para o conteúdo principal

Akino disse e eu assino embaixo

"Cada vez mais convencido de que tem poucas chances de continuar com mandato, diante da derrota, quase certa, na eleição para o Senado, há informações de que Ricardo Barros apostaria todas as fichas na eleição da sua esposa Cida Borghetti para deputado federal, pois assim continuaria com deputado. Cida seria de direito e ele de fato. Na prática aconteceria o que acontece na Prefeitura de Maringá. Não teria sido por acaso a opção de lançá-la a federal. Então, a única de possibilidade dos maringaenses se livrarem da influência nefasta é não elegendo, também, a senhora Borghetti.

. Akino Maringá, colaborador do site do Ângelo Rigon

PS: Concordo com o Akino e acrescento: o mandato de Cida seria pouco para Ricardo se escorar. É muito peso para tão pouca consistência. Por isso, a eleição de Ulysses Maia também é tida no QG da Avenida Prudente de Morais, como prioridade das prioridades. A reeleição de Wilson Quinteiro não se traduz em plano C, mas é vista com muito bons olhos pelo presidente estadual do PP e candidato (previamente derrotado) ao Senado da República.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?