Pular para o conteúdo principal

Trair e coçar é só começar...

"A lealdade e a coerência nunca foram as marcas registradas da política, um ramo de atividade onde o negócio é levar vantagem em tudo, como na clássica propaganda do cigarro Vila Rica.

Mas o deputado Ricardo Barros, do PP, e a petista Gleisi Hoffmann tem extrapolado os elásticos e complacentes conceitos de ética e fidelidade aos compromissos assumidos.

Embora Glesi participe da aliança de Osmar Dias, a coligação “A União faz um Novo Amanhã” - PT, PDT, PMDB, PR, PCdoB e PSC - e Ricardo Barros integre a coligação de Beto Richa, (que reúne o seu PP mais o PSDB, PSB, DEM, PPS, PTB, PRB, PRP, PHS, PTC, PSDC, PTN, PSL e PMN), os dois decidiram fazer uma dobradinha no interior jogando para o espaço as respectivas coligações.

Com o movimento, Gleisi e Ricardo Barros traem as próprias alianças e seus candidatos ao governo. Alianças que, diga-se, foram costuradas durante meses depois de inúmeras dificuldades. Gleisi está traindo Osmar Dias e Ricardo Barros renegando a sua aliança com Beto Richa".

. Do site Hora H News

Comentários

Então, Messias, de uma vez por todas o dito fica confirmado: quem anda muito com o capeta cria rabo...

Valei-me meu São Serapião, protetor dos órfãos.

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?