Pular para o conteúdo principal

Valei-me são Geppetto!


Beto Richa disse ontem no debate da Band que não era mais deputado quando a Assembléia Legislativa aprovou a Lei 12.355/98 que previa a venda da Copel. Ele disse, na cara dura, que na ocasião já tinha se licenciado e estava na condição de vice-prefeito de Curitiba. Ocorre que a aprovação da lei foi em 1998 e Beto disputou como vice de Kássio Taniguchi em 2000.
O esquema, muito engessado do debate, não permitiu que Osmar Dias desmentisse, como parece que seria seu desejo. Talvez por isso, Osmar esteja neste momento, chegando à Sociedade Morgenau, no Cajuru, para se reunir com 700 pastores e pedir orações contra as mentiras do adversário.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

Aras, Aras!

  O PGR Augusto Aras disse na CNN que a CPI da pandemia não entregou provas contra os indiciados. O senador Randolfe Rodrigues foi ao mesmo canal, provou que as provas foram encaminhadas e que Aras está mentindo descaradamente.