Pular para o conteúdo principal

Dia de Serra ou noite de Bonner?

Wllian Bonner foi meio grosseiro com a candidata Dilma e deselegante com Marina Silva. Hoje ele recebe Serra na bancada do Jornal Nacional e junto com sua mulher Fátima Bernardes, vai pisar em ovos, devido as críticas que recebeu e as suspeitas que sobre a Globo recai, de ser tucana e anti-Lula.
O desconforto de Bonner está no fato de que se for cortez com Serra, confirma as suspeitas e se for deselegante como foi com as duas candidatas mulher, pode levar uma invertida, porque todos sabem que Serra é uma espécie de Requião mais polido. Que o diga Heródoto Barbeiro, da CBN.
Outro dado complicador: na hora da entrevista , o próprio JN já deve ter divulgado a nova pesquisa do Data Folha. E a se conformarem os prognósticos, Dilma ampliou sua vantagem. Serra, com certeza, estará de maus bofes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?