
Real Madri está p da vida com o emprsário de Kaká, que o vendeu por uma fortuna, mesmo sabendo que o jogador estava "bichado". Sua ida para a Copa do Mundo piorou a condição física do atleta, que Dunga tinha como salvador da pátria e talvez por isso, para não ser pressionado a tirá-lo do time, evitou convocar Paulo Henrique Ganso.
O apressado come cru e quente. O Real, com pressa de tirar Kaká do Milan queimou a boca. Hojem o clube espanhol reconhece ter feito um dos piores negócios da sua história. Bem feito, afinal um dia ia ter que pagar pelo fato ser o único grande time daquele país a defender o ditador Franco. E Kaká, que faz marketing para uma $eita , inclusive dando dízimo de até R$ 2 milhões, merece isso também.
Nada ético, ele declarou quando estava a caminho do Real Madri:“Quero acabar minha carreira no Milan e na Itália”. Mas segundo Hélio Fernandes, o bom moço do esporte bretão não resistiu ao volume de dinheiro. Conversando com um jornalista, que perguntou de onde viera tanto dinheiro, a mulher do craque, estrela da "Reviver" , explicou: “Veio de Deus”.
Comentários