Pular para o conteúdo principal

Gato por lebre



Real Madri está p da vida com o emprsário de Kaká, que o vendeu por uma fortuna, mesmo sabendo que o jogador estava "bichado". Sua ida para a Copa do Mundo piorou a condição física do atleta, que Dunga tinha como salvador da pátria e talvez por isso, para não ser pressionado a tirá-lo do time, evitou convocar Paulo Henrique Ganso.
O apressado come cru e quente. O Real, com pressa de tirar Kaká do Milan queimou a boca. Hojem o clube espanhol reconhece ter feito um dos piores negócios da sua história. Bem feito, afinal um dia ia ter que pagar pelo fato ser o único grande time daquele país a defender o ditador Franco. E Kaká, que faz marketing para uma $eita , inclusive dando dízimo de até R$ 2 milhões, merece isso também.
Nada ético, ele declarou quando estava a caminho do Real Madri:“Quero acabar minha carreira no Milan e na Itália”. Mas segundo Hélio Fernandes, o bom moço do esporte bretão não resistiu ao volume de dinheiro. Conversando com um jornalista, que perguntou de onde viera tanto dinheiro, a mulher do craque, estrela da "Reviver" , explicou: “Veio de Deus”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?