Pular para o conteúdo principal

Está cientificamente provado que ele era judeu


O jornal israelense Haaretz noticia a descoberta feita a partir de um trabalho de geneticistas, que comprova: Hitler era judeu.Segundo o especialista em Oriente Médio, jornalista-escritor Jorge Bourdoukan, "o estudo foi publicado na Bélgica pela revista Knack, que localizou parentes de Hitler na Áustria, terra natal do Fuhrer, e nos Estados Unidos".
Nenhum espasmo de perplexidade na descoberta científica (a História já tinha registrado isso) não fosse o fato de que Adolf Hitler promoveu o extermínio de alguns milhões de judeus na II Grande Guerra.
Muito estranho o silêncio de Israel sobre a descoberta. É um silêncio sepulcral.
Mais incompreensível ainda é a postura do Estado Judeu de Israel com relação aos palestinos , massacrados pelo exército semita na Faixa de Gaza.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?