Pular para o conteúdo principal

Que inhaca!!!


O candidato José Serra ia fazer barulho hoje em frente ao tal de Impostrômetro da Associação Comercial de São Paulo. Ia registrar, inclusive para o seu programa de televisão, a virada do painel para R$ 800 bilhões em tributos. Seria uma forma de começar uma nova frente de ataques ao governo Lula, por causa da carga tributária absurda que o estado brasileiro impõe ao contribuinte. Até parece que o tucanato (8 anos de FHC, um governo do qual Serra fez parte) minimizou, de alguma forma, a fome do estado paquiderme e papa-imposto. Serra deu azar,pois na hora H o tal Impostômetro não funcionou e os números não se mexeram. O presidenciável se irritou, embora parecesse calmo e exibindo um sorriso amarelo. Alguém por perto lamentou em voz alta:"Até parece que um urubu pousou na sorte do nosso candidato".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.