Pular para o conteúdo principal

Pessuti passa carraspana corretiva em deputados da base


"O governador Orlando Pessuti puxou a orelha dos deputados do PMDB na noite de segunda-feira, durante a reunião que promoveu com prefeitos em apoio à candidatura do senador Osmar Dias à sua sucessão. Pessuti pediu que os deputados usem o mesmo “entusiasmo” de quando foram pedir a ele para que não fosse candidato ao governo, proporcionando uma grande aliança que garantisse suas reeleições, na campanha de Osmar".

. Do site Hora H News

PS: Acho que o governador Pessuti precisa dar um pulo em Maringá e ficar pelo menos uma hora alí no comitê da Mauá, ouvindo pessoas simples, contratadas para trabalhar nas ruas. Depois de saber de tudo o que anda acontecendo por alí, ele certamente não apenas dará um puxão de orelha, mas ficará com vontade de esganar alguns
"ban-ban-bans" do núcleo duro da campanha local.

Comentários

Prof. Luiz Gonzaga disse…
Felizmente a campanha da Coligação do Osmar, deu uma melhorada significativa, basta vê o programa de ontem. Mas creio que se de fato o Governador Pessuti, empenhar um pouco mais na campanha, poderemos ganhar no primeiro turno, pois no interior o Pessuti tem a maioria.

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

Aras, Aras!

  O PGR Augusto Aras disse na CNN que a CPI da pandemia não entregou provas contra os indiciados. O senador Randolfe Rodrigues foi ao mesmo canal, provou que as provas foram encaminhadas e que Aras está mentindo descaradamente.