Pular para o conteúdo principal

Calazans esclarece

Rogério Calazans explica os motivos do indeferimento de sua candidatura a deputado estadual pelo PC do B:

"O problema é que não foi atualizada corretamente a listagem de filiados local do PCdoB. Quando a direção passada do partido enviou a listagem - ainda em 2007 - para o TRE, ainda constava a minha filiação ao PSOL, o que gerou o indeferimento das filiações. Posteriormente, bastava que uma nova listagem fosse enviada, o que não aconteceu, ao que tudo indica. Assim, para o TRE, eu não estaria filiado ao partido. A direção estadual do PCdoB já está providenciando a documentação interna que comprova a minha atividade partidária (atas, listagem nacional de filiados), para enviar à Justiça Eleitoral. Caso o TRE não aceite, vamos recorrer ao TSE.
E a campanha continua!".

Resumindo: houve uma falha técnica do Diretório Municipal do PC do B. Lamentável.

Comentários

Anônimo disse…
ESPERAR O QUE DO PCDOB? COISA DE DCE. E O CALAZANS ENTROU NO PAPO DA MOLECADA! AINDA BEM QUE O LULA DEU O MINISTÉRIO DOS ESPORTES AOS NORMALISTAS HERDEIROS DO JOÃO AMAZONAS.

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.