Pular para o conteúdo principal

Calazans esclarece

Rogério Calazans explica os motivos do indeferimento de sua candidatura a deputado estadual pelo PC do B:

"O problema é que não foi atualizada corretamente a listagem de filiados local do PCdoB. Quando a direção passada do partido enviou a listagem - ainda em 2007 - para o TRE, ainda constava a minha filiação ao PSOL, o que gerou o indeferimento das filiações. Posteriormente, bastava que uma nova listagem fosse enviada, o que não aconteceu, ao que tudo indica. Assim, para o TRE, eu não estaria filiado ao partido. A direção estadual do PCdoB já está providenciando a documentação interna que comprova a minha atividade partidária (atas, listagem nacional de filiados), para enviar à Justiça Eleitoral. Caso o TRE não aceite, vamos recorrer ao TSE.
E a campanha continua!".

Resumindo: houve uma falha técnica do Diretório Municipal do PC do B. Lamentável.

Comentários

Anônimo disse…
ESPERAR O QUE DO PCDOB? COISA DE DCE. E O CALAZANS ENTROU NO PAPO DA MOLECADA! AINDA BEM QUE O LULA DEU O MINISTÉRIO DOS ESPORTES AOS NORMALISTAS HERDEIROS DO JOÃO AMAZONAS.

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.