Pular para o conteúdo principal

Clima quente na capital


A polarização, ainda que entre dois candidatos ideologicamente parecidos, não se dá com clima de paz de cemitério. A campanha está tranquila no interior, mas na capital o pau anda comendo na casa de noca. Beto Richa surfa no topo da pesquisa e Osmar corre atrás para equilibrar o jogo na região metropolitana, sua chance de ganhar as eleições. Por conta disso, o clima anda quente, quando adeptos das duas candidaturas se encongtram nas ruas. Anteontem teve um início de confronto num bairro da capital. Não houve agressões físicas, mas troca de xingamentos não faltou. Sobrou até para a esposa do candidato Osmar, dona Tereza Dias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.