Pular para o conteúdo principal

Pisca a luz amarela no comando da campanha de Osmar

A luz amarela da campanha de Osmar Dias está piscando. Os 13 pontos pro-Beto na pesquisa do Ibope ainda deixou um alento, devido a desconfiança que este instituto gera em todo mundo. Veio o Data Folha, que também anda com a credibilidade abalada, mas a manutenção dos índices exige atitude rápida. Por isso, o próprio candidato discute a troca do comando, atualmente nas mãos do ex-governador Mário Pereira.E a primeira ação efetiva para tentar reverter o quadro é um comício gigantesco na região metropolitana de Curitiba, provavelmente em Colombo. Será quinta-feira próxima, com a presença de ninguém menos do que o presidente Lula.
Osmar está bem no interior, mas muito mal na capital do Estado, cuja região metropolitana detém mais da metade do eleitorado do Paraná. A prioridade, então, é centrar fogo lá.
Enquanto isso, o desempenho dos dois senadores da coligação de Osmar está muito bom.Requião e Gleisi se consolidam, enquanto Ricardo e Frueti patinam.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?