Pular para o conteúdo principal

Só por Deus!

"A administração municipal de Maringá anunciou que no final do mês quer retomar o serviço de água e esgoto. É a mesma administração que levou quase três anos para entregar o Restaurante Popular, dois anos para entregar o Condomínio do Idoso, enrola no Parque do Japão, faz um reforma tartaruga no Chico Neto e no Willie Davids, não conseguiu entregar a Vila Olímpica depois de dois anos de “inaugurada”, tentou terceirizar o Parque do Ingá e não consegue manter aberto o Parque Alfredo Nyffeler.

Não conseguem fazer isso, aparentemente mais simples, mas querem administrar água e esgoto. Ou seria administrar a conta de água e esgoto do povo de Maringá?".

. Do site do Rigon

Meu comentário: Dá calafrios só de pensar nesse sistema gigantesco de água e esgoto nas mãos da "administração cidadã", que sequer consegue manter limpas as ruas da cidade. Quem passa pelo centro e vê a Praça Napoleão Moreira da Silva abandonada, sem manutenção; a Raposo Tavares, um caos; a Aveniga Getúlio Vargas, suja e com calçadas caindo aos pedaços. Em toda parte se vê lixo jogado nas ruas, como o que há vários meses se acumula na calçada da Rua Santa Joaquina de Vedruna esquina com Avenida Rio Branco.
É possível pensar uma estrutura como a da Sanepar nas mãos de gestores tão "competentes"? Que Deus tenha ipedade de nós!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.