4 de junho de 2011

Tudo de mais é sobra, Dr.Manoel

Pelo que entendi de nota do blogueiro Lauro Barbosa, reproduzida no site do Rigon, o vereador Manoel Sobrinho quer fazer uma tripla homenagem ao dr. Adriano Valente em locais diferentes de Maringá. Ora, o ex-prefeito é merecedor de todas as homenagens, pois foi um homem de visão, como provam o Parque do Ingá, o Parque de Exposições e o campus da UEM, que surgiram nas pranchetas dos engenheiros e arquitetos do Eteplan, o órgão de planejamento que o prefeito Adriano Valente criou e que anos depois Silvio Barros I se encarregou de sepultar. O vereador do PC do B, por quem eu tenho um grande apreço, pretende colocar uma estátua do saudoso Adriano Valente na entrada do Parque do Ingá, um busto na UEM e outro no Parque de Exposições.
Como se diz na minha terra, tudo de mais é sobra. Um busto só, em qualquer um desses tres locais seria o suficiente para prestar a homenagem que Maringá deve ao ex-prefeito. Mas três? O próprio Dr. Adriano ficaria constrangindo com esse excesso de loas.

3 comentários:

Anônimo disse...

no parque do ingá???o silvio vai deixar por um busto de outro lá mesmo , a vai... alíaá deveria mudar o nome pra parque do silvio...sete

JOSÉ ROBERTO BALESTRA disse...

Tá com carência de criatividade o edil, hem? É preciso exercitar sempre, que ela vem... Mas o exercício tem de ser na barra da coerência, na academia da discrição.

cido pintor disse...

esse vereador bebe alguma coisa c beber quero um gole .. o trem forte ta loko...