Pular para o conteúdo principal

Médico tenta beijar paciente a força


A notícia está na página Bondnews (Folha de Londrina online):

"Um médico ortopedista foi detido na tarde desta terça-feira (31), em Londrina, por atentado violento ao pudor. Ele teria tentado beijar uma paciente de 29 anos.

A vítima havia sofrido uma fratura na mão e era atendida no Hospital Ortopédico. De acordo com a Polícia Militar, no meio do procedimento o ortopedista se aproximou da paciente que gritou por ajuda. "Ela afastou o médico com as mãos e saiu correndo de dentro do consultório. A equipe policial foi ao local e constatou o crime. Os dois foram encaminhados à 10ª (Subdivisão Policial)", explicou o relações públicas do 5º Batalhão, capitão Ricardo Eguedis.

Paulo Marcel assinou um termo circunstanciado por importunação ofensiva ao pudor e foi liberado".

Danilo Marconi-Equipe Bonde

Comentários

- É o amooor... - diria cantando goianamente Zezé de Pirenópolis, a mesma que antes se chamara elastecidamente de Minas de Nossa Senhora do Rosário Meia Ponte.

É. Tudo muito puético, mas quand' dá puliça aí a coisa d'spuetiza, cumprica. Cumpricô antão, e agora é cum o ôme da capa preta.

Valei-m' meu São Serapião, beijar mulher d' mão quebrada não.

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.