Pular para o conteúdo principal

Se forem lá , por que não cá?


A população de Londrina se movimenta para tentar convencer a turma do CQC a vir à cidade abordar os problemas da saúde no quadro "Proteste Já", comandado pelo Rafinha Bastos.
Se a moda pega, na sequência é Maringá que deverá se mobilizar para vender ao time do Custe o que Custar a pauta da permuta dos terrenos do Jardim Itália.

Comentários

Daniel disse…
Duvido muito que vão lá, também duvido muito que venham à Maringá. É uma turminha de reacionários que ficam muito à vontade pra zuar com Requiao, Dilma, Lula e seus ministros, mas passasm ao largo de Aécio (bêbado e cheirado) Bóris Casoy (lixeiros) Serra (Alstom) Kassab (tudo vai mal). Não virão à Londrina, muito mens à Maringá...

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.