Pular para o conteúdo principal

Se forem lá , por que não cá?


A população de Londrina se movimenta para tentar convencer a turma do CQC a vir à cidade abordar os problemas da saúde no quadro "Proteste Já", comandado pelo Rafinha Bastos.
Se a moda pega, na sequência é Maringá que deverá se mobilizar para vender ao time do Custe o que Custar a pauta da permuta dos terrenos do Jardim Itália.

Comentários

Daniel disse…
Duvido muito que vão lá, também duvido muito que venham à Maringá. É uma turminha de reacionários que ficam muito à vontade pra zuar com Requiao, Dilma, Lula e seus ministros, mas passasm ao largo de Aécio (bêbado e cheirado) Bóris Casoy (lixeiros) Serra (Alstom) Kassab (tudo vai mal). Não virão à Londrina, muito mens à Maringá...

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

Aras, Aras!

  O PGR Augusto Aras disse na CNN que a CPI da pandemia não entregou provas contra os indiciados. O senador Randolfe Rodrigues foi ao mesmo canal, provou que as provas foram encaminhadas e que Aras está mentindo descaradamente.