Pular para o conteúdo principal

Se forem lá , por que não cá?


A população de Londrina se movimenta para tentar convencer a turma do CQC a vir à cidade abordar os problemas da saúde no quadro "Proteste Já", comandado pelo Rafinha Bastos.
Se a moda pega, na sequência é Maringá que deverá se mobilizar para vender ao time do Custe o que Custar a pauta da permuta dos terrenos do Jardim Itália.

Comentários

Daniel disse…
Duvido muito que vão lá, também duvido muito que venham à Maringá. É uma turminha de reacionários que ficam muito à vontade pra zuar com Requiao, Dilma, Lula e seus ministros, mas passasm ao largo de Aécio (bêbado e cheirado) Bóris Casoy (lixeiros) Serra (Alstom) Kassab (tudo vai mal). Não virão à Londrina, muito mens à Maringá...

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?