Pular para o conteúdo principal

Coisa de sabujo

OLha só isso: o atual governador Beto Richa e seus aliados (Rubens Bueno à frente) sempre foram ácidos nas críticas ao nepotismo. Ótimo, porque ainda que a legislação não tipifique a nomeação de parentes para escalões superiores da gestão pública como crime, isso não deixa de ser uma imoralidade. No jornalismo estadual, um dos blogueiros que mais bateram no nepotismo patrocinado pelo ex-governador Roberto Requião foi Fábio Campana. E é o mesmo Campana que agora sai de pau em cima de quem critica o nepotismo do governador Beto Richa, que criou duas super-secretarias para a mulher e um irmão. Vejam:

"O governo Beto Richa conseguiu aprovar os projetos que fundem quatro secretarias e as converte em duas e isso fez muito mal a cabeça dos petistas que é claro, brigam e lutam agora para que este governo não vá tão bem já olhando lá na frente, a eleição de 2014, quando Beto Richa tentará a reeleição contra uma candidata do PT que certamente será a ministra Gleisi Hoffmann".

Como diria MIno Carta: isso é ou não é coisa de sabujo?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.