Pular para o conteúdo principal

Verdugo de si mesmo

Uma das explicações do ministro Palocci para justificar o seu super-faturamento em 2010 foi de que, ao encerrar sua empresa os pagamentos parcelados foram antecipados. O também consultor Rudá Ricci, revela a fragilidade do argumento:

" Receber em 2010 uma parcela quase única ao cancelar os contratos. Se entendi bem, este foi o esboço de sua argumentação. Ocorre que quando se cancela um contrato de consultoria há comumente uma multa pela rescisão que é paga por quem a solicita".

Quer dizer, a entrevista exclusiva que Palocci concedeu ao Jornal Nacional foi um tiro no pé. Vai morrer pela própria boca, como um verdugo de si mesmo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.