Pular para o conteúdo principal

Verdugo de si mesmo

Uma das explicações do ministro Palocci para justificar o seu super-faturamento em 2010 foi de que, ao encerrar sua empresa os pagamentos parcelados foram antecipados. O também consultor Rudá Ricci, revela a fragilidade do argumento:

" Receber em 2010 uma parcela quase única ao cancelar os contratos. Se entendi bem, este foi o esboço de sua argumentação. Ocorre que quando se cancela um contrato de consultoria há comumente uma multa pela rescisão que é paga por quem a solicita".

Quer dizer, a entrevista exclusiva que Palocci concedeu ao Jornal Nacional foi um tiro no pé. Vai morrer pela própria boca, como um verdugo de si mesmo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?