Pular para o conteúdo principal

Verdugo de si mesmo

Uma das explicações do ministro Palocci para justificar o seu super-faturamento em 2010 foi de que, ao encerrar sua empresa os pagamentos parcelados foram antecipados. O também consultor Rudá Ricci, revela a fragilidade do argumento:

" Receber em 2010 uma parcela quase única ao cancelar os contratos. Se entendi bem, este foi o esboço de sua argumentação. Ocorre que quando se cancela um contrato de consultoria há comumente uma multa pela rescisão que é paga por quem a solicita".

Quer dizer, a entrevista exclusiva que Palocci concedeu ao Jornal Nacional foi um tiro no pé. Vai morrer pela própria boca, como um verdugo de si mesmo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.