Pular para o conteúdo principal

O redesenho e o coçar de coldre do PMDB


“É hora de fazer um redesenho da articulação política do governo. E o PMDB quer e vai participar”. Palavras do "probo" Renan Calheiros, senador por Alagoas e um dos mais influentes quadros do partido.

“Agora, ela (Dilma) vai estabelecer um novo desenho de governo”. Palavras de José Sarney, outro "probo" influente do PMDB nacional.
A palavra redesenhar está na boca do maior partido brasileiro que, participando diretamente do governo, quer ainda mais poder dentro do poder.
Alguns colunistas políticos acham que o PMDB quer mesmo é fazer a presidente Dilma de sua refém.
Para isso ameaça atirar. Não saca a arma, mas está de novo, coçando o coldre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.