Pular para o conteúdo principal

Seria coisa de DNA?

"Agora de manhã soube que o namorado da pessoa que trabalha aqui em casa, com 59 anos, foi ao consultório de um psiquiatra da Saúde Pública (sic) da Má-ringa. Foi à consulta porque está deprimido e tem problemas de ereção. RESPOSTA do PSIQUIATRA: O senhor não tem vergonha de casar com essa idade? E mandou o pobre do pretendente a marido embora. Estamos localizando os documentos para processar esse fdp que pensa que é Deus".

. Do blog da professora Marta Bellini

Meu comentário: Será que demonstrações de arrogância como esta é coisa de DNA de uma administração cujos pés jamais couberam nas sandálias de humildade?

Comentários

Jeferson disse…
Não estranhe, caro Messias. Este é um comportamento típico desta elite medíocre e provinciana. O atual prefeito e a câmara são espelhos desta situação.
Messias, o rapaz foi de fato infeliz na consulta; encontrou um psiquiatra que precisa urgente de um psicanaLHIsta...

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.