Pular para o conteúdo principal

Gleisi, irônica


A revista Veja que há muito tempo bate em Lula e, findo o governo do barbudo, continua ripando a madeira em Dilma, às vezes com razão e na maioria das vezes por pura canalhice midiática, deu mais um tiro no pé, por meio de nota do seu colunusta Lauro Jardim. De maneira gratuita, Lauro deu tom de denúncia a uma nota sobre o apartamento da Chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, que valeria de acordo com avalialçao , cerca de R$ 900 mil. Bem, se a senadora e ministra tem um ap em Curitiba que vale isso, qual o problema? O que isso prova? Claro, não prova nada, mas mesmo assim Gleisi emitiu nota ironizando o colunista: “Sobre o valor de R$ 900 mil, citado na nota: é claro que meu apartamento valorizou-se nestes oito anos após a compra, mas, se Lauro Jardim ou o corretor que, diz ele, avaliou o imóvel, desejarem comprá-lo por este preço, podemos conversar”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.