Pular para o conteúdo principal

Gleisi, irônica


A revista Veja que há muito tempo bate em Lula e, findo o governo do barbudo, continua ripando a madeira em Dilma, às vezes com razão e na maioria das vezes por pura canalhice midiática, deu mais um tiro no pé, por meio de nota do seu colunusta Lauro Jardim. De maneira gratuita, Lauro deu tom de denúncia a uma nota sobre o apartamento da Chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, que valeria de acordo com avalialçao , cerca de R$ 900 mil. Bem, se a senadora e ministra tem um ap em Curitiba que vale isso, qual o problema? O que isso prova? Claro, não prova nada, mas mesmo assim Gleisi emitiu nota ironizando o colunista: “Sobre o valor de R$ 900 mil, citado na nota: é claro que meu apartamento valorizou-se nestes oito anos após a compra, mas, se Lauro Jardim ou o corretor que, diz ele, avaliou o imóvel, desejarem comprá-lo por este preço, podemos conversar”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.