Pular para o conteúdo principal

Moralismo hipócrita? Nós pagamos a c onta

Aquele ex-diretor do IAP que foi demitido sumariamente porque o governo Beto Richa descobriu que ele havia feito um filme pornográfico está acionando o Estado. Quer uma indenização de R$ 1 milhão por danos morais.

O ex-diretor do Instituto Ambiental do Paraná , Valter Pagliosa, foi exonerado do cargo em abril. Ele trabalhava no IAP de Cascavel quando veio à tona a informação de que teria feito um filme erótico. Hoje, ele diz ser alvo constante de ofensas, ironias e sátiras e como não teve chance de defesa, bateu as portas da justiça.
Pois é, nós vamos pagar a conta do moralismo hipócrita.

Fonte: Bondenews

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?