Pular para o conteúdo principal

Não o povo judeu, mas o governo de Israel não quer a flotilha



Israel se prepara para bombardear a segunda flotilha da Paz que leva mantimentos para os confinados da Faixa de Gaza. Sobre isso, o especialista em Oriente Médio, Jorge Bourdoukan, escreve:

"A Flotilha da Paz carrega duas armas poderosas,poderosíssimas e podem causar danos jamais imaginados pelos dirigentes sionistas.
E que armas são essas?

Amor ao próximo e solidariedade.


A Flotilha navega também com um símbolo terrível para os inimigos da ajuda humanitária.

O símbolo Hedy Epstein (foto), 86 anos, estadunidense, judia, cujos pais foram vítimas dos nazistas.


Hedy Epstein já havia participado da primeira Flotilha e ficou indignada com a violência e o massacre praticados pelos soldados de Israel.

Os palestinos de Gaza estão preparando uma recepção inesquecível para os navegantes da Flotilha.

E uma, em especial, para a cidadã do mundo Hedy Epstein.

Hedy Epstein é a avó que todo mundo queria ter".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.