Pular para o conteúdo principal

Oposição sem discurso

A queda do Palocci e a ascensão de Gleisi muda a cara do governo Dilma. E muda para melhor, pela simples razão de que sai enfraquecida a ala stalinista do PT de São Paulo, controlada por Zé Dirceu. Muda pra melhor também, porque o governo Dilma deixa de sangrar com a presença incômoda do ex-prefeito de Ribeirão Preto. E muda para melhor porque a indicação de Gleisi deixa desarmada a oposição, que fica momentaneamente sem discurso.

Comentários

Sei não. Acho que é melhor seguir me apegado com meu São Serapião, hem Messias?

A oposição d'agora é feito fogo em pó-de-serra; quietiiinha, quietiiinha, ela descambou (ou desbancou? tanto faz...) o bi-insistente sujeito das consultoria$...

Quem viver, verá! Diz cantando o meirelleado e bom Fagner em vetusto "bolachão" que tenho e toco vez em quandpo na hi-fi... abs

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.