Pular para o conteúdo principal

O PMDB de Maringá está mais perdido que cego em tiroteio

Informa Rigon que Umberto Crispim formalizou pedido à Executiva Estadual, de cancelamento da convenção do diretório de Maringá marcada para 17 de julho. Ele deverá bater chapa com o presidente da Câmara Mário Hossokawa, que certamente se unirá ao professor Cláudio Ferdinandi, vice-reitor do Cesumar. O argumento crispiniano é de que os dois estariam a serviço do condomínio Barros, para evitar que o PMDB se alie ao PT nas eleições do ano que vem. Mário, claro, nega, e insiste que o seu partido precisa ter candidato próprio a prefeito.
Só para lembrar: em 2008 o PMDB teve candidato próprio, mas o diretório municipal presidido por Crispim, abandonou o candidato à própria sorte, depois de inviabilizar qualquer aliança com outros partidos, após a definição da chapa pura quase um ano antes do pleito.
Segunda-feira o diretório regional, sob a presidência de Waldir Pugliesi se reúne em Curitiba para decidir esta, entre tantas outras broncas internas. Se a convenção for cancelada, Crispim deverá ter seu mandato prorrogado, ou, em outra hipótese, receberá uma intervenção pela proa. Que confusão, ehim seu Araquém?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.