Pular para o conteúdo principal

Pode estar vindo a cavalo...


"‘Se a imprensa local fizesse uma campanha contra a corrupção e desvios de recursos exigindo a CPI da Saúde, das permutas, do esquemão da central de veículos e outras, assim como fez para a reabertura do Parque do Ingá e etc (…). Como seria? Se o Ministério Público, de Defesa do Patrimônio Público, contasse com pelo menos três promotores como o Dr. Cruz e sua equipe de assessores. Se o GAECO tivesse uma estrutura melhor que permitisse ao Dr. Laércio Januário fazer o seu trabalho, como desejaria. Não tenho dúvidas que a casa já teria caído. Mas não percamos as esperanças, as bombas, aqui, demoram para serem detonadas, mas como dizem os mais religiosos, se Deus existe, e acreditamos, a justiça será feita. Não é possível que o demônio da corrupção seja o vencedor sempre. Até agora vem ganhando de goleada’".

. Do Alino Maringá, colaborador do site do Rigon

PS: Calma Akino, a justiça está vindo. Demora um pouco, pois afinal, como diziam os mais antigos, o castigo sempre vem a cavalo. O problema é que às vezes o cavalo cansa e precisa ser carregado um bucadinho. Mas chega. Ainda mais agora que acaba de passar por Campinas, deu um pulo até Londrina, voltou a São Paulo e, de Taubaté, ensaia uma trotada até Maringá.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.