Pular para o conteúdo principal

Pode estar vindo a cavalo...


"‘Se a imprensa local fizesse uma campanha contra a corrupção e desvios de recursos exigindo a CPI da Saúde, das permutas, do esquemão da central de veículos e outras, assim como fez para a reabertura do Parque do Ingá e etc (…). Como seria? Se o Ministério Público, de Defesa do Patrimônio Público, contasse com pelo menos três promotores como o Dr. Cruz e sua equipe de assessores. Se o GAECO tivesse uma estrutura melhor que permitisse ao Dr. Laércio Januário fazer o seu trabalho, como desejaria. Não tenho dúvidas que a casa já teria caído. Mas não percamos as esperanças, as bombas, aqui, demoram para serem detonadas, mas como dizem os mais religiosos, se Deus existe, e acreditamos, a justiça será feita. Não é possível que o demônio da corrupção seja o vencedor sempre. Até agora vem ganhando de goleada’".

. Do Alino Maringá, colaborador do site do Rigon

PS: Calma Akino, a justiça está vindo. Demora um pouco, pois afinal, como diziam os mais antigos, o castigo sempre vem a cavalo. O problema é que às vezes o cavalo cansa e precisa ser carregado um bucadinho. Mas chega. Ainda mais agora que acaba de passar por Campinas, deu um pulo até Londrina, voltou a São Paulo e, de Taubaté, ensaia uma trotada até Maringá.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.