Pular para o conteúdo principal

Tudo de mais é sobra, Dr.Manoel

Pelo que entendi de nota do blogueiro Lauro Barbosa, reproduzida no site do Rigon, o vereador Manoel Sobrinho quer fazer uma tripla homenagem ao dr. Adriano Valente em locais diferentes de Maringá. Ora, o ex-prefeito é merecedor de todas as homenagens, pois foi um homem de visão, como provam o Parque do Ingá, o Parque de Exposições e o campus da UEM, que surgiram nas pranchetas dos engenheiros e arquitetos do Eteplan, o órgão de planejamento que o prefeito Adriano Valente criou e que anos depois Silvio Barros I se encarregou de sepultar. O vereador do PC do B, por quem eu tenho um grande apreço, pretende colocar uma estátua do saudoso Adriano Valente na entrada do Parque do Ingá, um busto na UEM e outro no Parque de Exposições.
Como se diz na minha terra, tudo de mais é sobra. Um busto só, em qualquer um desses tres locais seria o suficiente para prestar a homenagem que Maringá deve ao ex-prefeito. Mas três? O próprio Dr. Adriano ficaria constrangindo com esse excesso de loas.

Comentários

Anônimo disse…
no parque do ingá???o silvio vai deixar por um busto de outro lá mesmo , a vai... alíaá deveria mudar o nome pra parque do silvio...sete
Tá com carência de criatividade o edil, hem? É preciso exercitar sempre, que ela vem... Mas o exercício tem de ser na barra da coerência, na academia da discrição.
cido pintor disse…
esse vereador bebe alguma coisa c beber quero um gole .. o trem forte ta loko...

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.