Pular para o conteúdo principal

A volta do Vidigal

Li há pouco no site do Rigon que:

"O juiz da 6ª Vara Cível de Maringá, Belchior Soares da Silva, determinou em decisão da última sexta-feira a reintegração do servidor público municipal Paulo Vidigal. Ele disse que a vitória “é de todos os trabalhadores e mais especificamente os servidores municipais de Maringá. Eles são os verdadeiros vitoriosos pois conseguem resistir dia após dia à retirada de direitos e perseguições promovidas pela atual administração”, comentou em seu blog. “Quem acompanha nossa luta sabe que após 10 anos de serviço, sem uma advertência sequer, fui demitido em 7 de janeiro por um processo administrativo cheio de irregularidades e que demonstrava claramente a perseguição da administração municipal.”

Meu comentário: Paulo foi demitido principalmente por ter participado ativamente da greve de 2006 e por ser um servidor combativo. Para a "administração cidadã" pouco importa se o funcionário público é dedicado,como Paulo sempre foi, segundo informações de colegas dele. Contestou, rua!
Felizmente, a justiça está aí para corrigir desmandos como este.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.