Pular para o conteúdo principal

A volta do Vidigal

Li há pouco no site do Rigon que:

"O juiz da 6ª Vara Cível de Maringá, Belchior Soares da Silva, determinou em decisão da última sexta-feira a reintegração do servidor público municipal Paulo Vidigal. Ele disse que a vitória “é de todos os trabalhadores e mais especificamente os servidores municipais de Maringá. Eles são os verdadeiros vitoriosos pois conseguem resistir dia após dia à retirada de direitos e perseguições promovidas pela atual administração”, comentou em seu blog. “Quem acompanha nossa luta sabe que após 10 anos de serviço, sem uma advertência sequer, fui demitido em 7 de janeiro por um processo administrativo cheio de irregularidades e que demonstrava claramente a perseguição da administração municipal.”

Meu comentário: Paulo foi demitido principalmente por ter participado ativamente da greve de 2006 e por ser um servidor combativo. Para a "administração cidadã" pouco importa se o funcionário público é dedicado,como Paulo sempre foi, segundo informações de colegas dele. Contestou, rua!
Felizmente, a justiça está aí para corrigir desmandos como este.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.