Pular para o conteúdo principal

A irrigação dos currais eleitorais



A presidente Dilma Roussef bem que tentou mas quedou-se ante a pressão da base aliada pela liberação das emandas parlamentares ainda não pagas este ano. Assim, irá para as mãos de prefeitos, via deputados fisiologistas, a modesta quantia de R$ 5 bilhões. Essa irrigação de currais eleitorais com dinheiro públido é uma das maiores excrescências da política brasileira desde o Império.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

Aras, Aras!

  O PGR Augusto Aras disse na CNN que a CPI da pandemia não entregou provas contra os indiciados. O senador Randolfe Rodrigues foi ao mesmo canal, provou que as provas foram encaminhadas e que Aras está mentindo descaradamente.