Pular para o conteúdo principal

"O Peru é nosso!"


Os Estados Unidos jogaram pesado nas eleições desse domingo no Peru, para evitar o que acabou sendo inevitável: a vitória de Ollanta Humala. E por que isso? Simplesmente porque com Hollanta o Peru deve abandonar a sua postura de incondicional peão do império. Analistas internacionais, especialistas em América Latina, sustentam que o novo governo se insere no time de presidentes que ajudam o continente sulamericano a pender um pouco pra esquerda. Vide os casos do Brasil, Venezuela, Bolívia e Paraguai.Esquerdistas celebram: "O Peru é nosso!".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.