Pular para o conteúdo principal

Gleisi no lugar de Palocci


A senadora paranaense Gleisi Hoffmann é a nova chefe do Gabinete Civil da Presidência da República no lugar de Antônio Palocci, que pediu o boné hoje a tarde.Ao sair, Palocci disse que se sentiu aliviado com a robusta manifestação do Procurador Geral da República, mas preferia poupar o governo Dilma do embate político que sua presença no governo continuaria a alimentar.

Agora, o Paraná está com tudo e muita prosa no governo federal.Paulo Bernardo, o marido de Gleisi é um dos principais ministros da presidente Dilma e a mulher dele será a articuladora política do governo. É pouco ou quer mais?
As especulações em Brasilia eram de que Gilberto de Carvalho, também paranaense, seria o substituto de Antônio Palocci, que caía de maduro. Mas a presidente Dilma preferiu dar um toque de meiguice na sua articulação política.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.