Pular para o conteúdo principal

Gleisi no lugar de Palocci


A senadora paranaense Gleisi Hoffmann é a nova chefe do Gabinete Civil da Presidência da República no lugar de Antônio Palocci, que pediu o boné hoje a tarde.Ao sair, Palocci disse que se sentiu aliviado com a robusta manifestação do Procurador Geral da República, mas preferia poupar o governo Dilma do embate político que sua presença no governo continuaria a alimentar.

Agora, o Paraná está com tudo e muita prosa no governo federal.Paulo Bernardo, o marido de Gleisi é um dos principais ministros da presidente Dilma e a mulher dele será a articuladora política do governo. É pouco ou quer mais?
As especulações em Brasilia eram de que Gilberto de Carvalho, também paranaense, seria o substituto de Antônio Palocci, que caía de maduro. Mas a presidente Dilma preferiu dar um toque de meiguice na sua articulação política.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.