Pular para o conteúdo principal

Direto da janela do de Paula

Sobrevivo, sou positivo e negativo, a dor dilacera ou me torna fera, calmo e incisivo, abro um sorriso, adquiri o dom da espera, quanto mais envelheço, mais fico vivo. Lembro de fatos, atos e contatos, de muitos outros esqueço. Ganho presentes, não mereço, não ligo, me ligo, me intrigo, me perco. Tenho histórias. O que são derrotas? Nada sei de glórias. Sou um homem comum, que se comunica, que é mais um, que ama, sorri e chora, que vive o agora, sem nenhuma pressa de ir embora.

. Antônio Roberto de Paula

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.