Pular para o conteúdo principal

Uma vitória de 0 a 0

(Foto LANCE)
Alguém já ouviu falar de zero a zero com sabor de vitória? Quem acompanha o futebol brasileiro sabe que nos times de Muricy e Felipão, placar em branco pode ser comemorado e 1 a 0 é goleada. Mas ontem realmente o Santos saiu vitorioso do Estádio Centenário. Salvo algumas vezes pela ruindade dos atacantes do Peñarol e amargando a falta de pontaria de Zé Eduardo e os zagueiros que foram à frente, o Santos só tinha que comemorar o empate sem gols. Ainda mais considerando o verdadeiro caldeirão em que se transformou o lendário estádio.
Mas nós santistas estamos satisfeitos e esperançosos.Quarta-feira que vem a decisãó é no velho Pacaembu, onde espera-se a volta do lateral esquerdo Léo (que falta que ele faz!), do Edu Dracena (sem ele a zaga do Santos ficou parecendo queijo suíço) e quem sabe, do Ganso, que mesmo fora de rítimo daria rítmo ao ataque.
Mas Libertadores sempre foi e sempre será complicada. Por isso, melhor é esperar quarta-feira para comemorar. Ou lamentar.

Comentários

Prezado Messias Mendes.
Se prepare para comemorar na quarta feira.
Abraços
Antonio Carlos Crispim
Santista por Natureza

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.