Pular para o conteúdo principal

Lembrando Raul Seixas

A lei municipal que proibe bebidas nas proximidades da UEM durante o vestibular pode ser um tiro no pé. Tenho que concordar com o Pinga Fogo: o sujeito não bebe na área demarcada, mas bebe fora dela e vai lá curtir a bebedeira.Pior para os comerciantes que estão no espaço condenado, pois tomarão um prejuízo monumental esses dias e ainda por cima, terão que aturar bêbados dos outros. Lá de cima, ou lá de baixo, Raul Seixas está a alertar: "Assim, meu nego, Chicago não aguenta!".

Comentários

Marta Bellini disse…
Pois é Messias,
mas até o jornal o diário faz a demonização do "quadrilátero"!

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.