Pular para o conteúdo principal

Calo no sapato...

O presidente do Conselho de Planejamento e Gestão Territorial de Maringá, Guatassara Boeira, terá um respeitável calo em seu sapato já a partir da próxima reunião do órgão, onde se arquiteta a desfiguração do Plano Diretor. O calo se chama Ana Lúcia Rodrigues, coordenadora do Observatório das Metróipoles. Ela tem batido de frente com Guatassara nas discussões públicas sobre a política de ocupação dos vazios urbanos na "administração cidadã". Reconheça-se que a professora Ana Lúcia teve papel importante no desmonte da farsa daquela audiência pública que Boeira transformou em simples reunião dia desses na Câmara Municipal.

Guatassara já vinha se sentindo desconfortável com a presença da também combativa professora Carla, que agora passa para a suplência de Ana. As duas representam a UEM no Conselho, aliás um dos únicos mecanismos do Plano Diretor que foi regulamentado e colocado em prática.

Comentários

Anônimo disse…
este guatassara deveria mudar o sobrenome para bobeira.

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.