Pular para o conteúdo principal

Olhos de satã


"A denúncia protocolada pelo Ministério Público Federal contra o banqueiro Daniel Dantas revelou que ele tramou, em e-mails trocados com o consultor de empresas Roberto Amaral, pagamentos para dois jornalistas que teriam divulgado notícias de interesse de seu grupo empresarial. Amaral foi alto executivo da empreiteira Andrade Gutierrez. Já reconheceu ter trabalhado como “consultor” de Dantas entre 2000 e 2005. A Polícia Federal apreendeu diversos e-mails arquivados em computador de Amaral. Nos e-mails, Dantas se identifica como DVD, OVS ou “Olhos Verdes Sensuais”. Amaral responde como “Rogério”. Vejam só, os assuntos tratados deveriam mesmo ser muito compatíveis com a sensualidade!!!"
. Do blog de Álvaro Dias

PS: Está cada vez mais difícil para setores da mídia tentarem colocar o delegado Protógenes em maus lençóis. Protógenes comandou a Operação Satiagraha e foi graças ao seu trabalho que o banqueiro Daniel Dantas acabou no bico do urubu. As evidências de envolvimento do tal "olhos verdes sensuais" em falcatruas das grossas, vão acabar atingindo também o presidente do STF, ministro Gilmar Mendes, que concedeu habeas corpus ao banqueiro por duas vezes. E na outra ponta, fortalecendo a posição do juiz De Santis, que mandou Dantas para o xilindró. É como dizia o grande Geraldo Vandré, no auge da sua criatividade:"É a volta do cipó da aroeira/ no lombo de quem mandou dar"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.