Pular para o conteúdo principal

Faz fama e deita-se na cama...




O deputado Ricardo Barros faz fama e deita na cama. Sua fama de político profissional, sempre muito preocupado com o próprio umbigo, ficava restrita aos limites do municio de Maringá. Mas como ele voa o Paraná inteiro, tornou-se um político estadual, muito conhecido dos analistas daqui e d’acolá. A última façanha, que rendeu-lhe o apelido de “porquinho vesgo” , por mamar numa teta e ficar de olho na outra, foi quando esteve no encontro do PSDB, se insinuando a Beto Richa, ao mesmo tempo em que declarava amor eterno a chapa dos seus sonhos Osmar Dias/Gleisi Hofmann. Agora, a fama de costurador de tecidos partidários esgarçados (e podres) chega as revistas nacionais. Veja esta nota da coluna Brasil Confidencial, da Isto É, assinada pelo jornalista Octávio Costa:

“Tudo pelo Senado
O deputado Ricardo Barros (PP-PR) trabalha nos bastidores para garantir em 2010 vagas na aliança proporcional para os ex-deputados José Janene e José Barros (?) envolvidos no mensalão. Pré-candidato a senador, Barros também está apoiando Antônio Belinati, prefeito de Londrina cassado pelo TSE, para a Assembleia Legislativa”.

Comentários

Anônimo disse…
O José aí, é o Borba!
Unknown disse…
O Ricardo Barros teve uma recepção ácida pelos estudantes da UEM quando almoçou no Restaurante Universitário uns meses atrás.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.