Pular para o conteúdo principal

Outra notícia desagradável para os suplentes

Está no blog do senador Álvaro Dias:

"O procurador-geral da República, Roberto Gurgel, protocolou hoje uma ação no Supremo Tribunal Federal contestando o preenchimento imediato das mais de 7 mil vagas criadas pela PEC dos Vereadores. Na ação, o chefe do Ministério Público Federal pede que o STF considere inconstitucional o artigo que prevê o preenchimento imediato dos cargos. Roberto Gurgel pede uma liminar para que a Justiça Eleitoral nos estados fique impedida de dar posse aos suplentes dentro das vagas criadas pela emenda. Alguns vereadores já tomaram posse".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.